Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

segunda-feira, 1 de junho de 2015

BARBIE - SESÃO DE FOTOS!

MINHAS FOTOS!!!!

EU ENTREI PARA O CONCURSO DO KEN DOLL E EU AMEI POR QUE PASSEI UM BOM TEMPO PENSANDO, COSTURANDO E FOTOGRAFANDO A MINHA BARBIE.
AGORA QUE ACABOU E DEVO DIZER:
PARABÉNS A GANHADORA!!!!
EU QUERO POSTAR AQUI AS MINHAS FOTOS.





 Aqui é a foto do concurso.


 Aqui são as foto originais, o penteado  foi a minha irmã quem fez, mas o cabelo da minha boneca é tão comprido que sobrou para fora do penteado e eu cortei com o photoshop... rsrsrs... 




































Amei participar! E percebi que diferente dos outros participantes eu não sou muito boa com cenário... os cenários dos outros participantes eram tão bem elaborados. Aprendi muito participando desse concurso. Tirei minhas velhas roupinhas da caixa e fiz algumas novas, foi muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário