Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Olá!

Depois de um tempo parada, feriados e muito trabalho, mais uma postagem.
Bem, hoje quero comentar sobre o face muito legal que estou seguindo.

Eu li muitos posts e comentários e tem fotos lindas da Barbie e vídeos e pessoas comuns.
É um face lindo!
Nunca me dei muito bem com pessoas, mas gosto de observá-las.
Me mostra que não sou tão diferente assim e não tenho 300 anos!!!! LOLOL!!!!
Eu fui atualizar meu face ontem e fiquei absurdada com a parte de "filmes que você já viu"... Acho que ninguém para para clicar nos filmes que já assistiu, mas quando percebi, já estava em 439 filmes vistos!!!!
Eu me senti uma velha!!!!!!
Que horror!
Mas realmente eu já vi muitos filmes e não tenho 20 aninhos.... LOLOL...
Enfim.
O face que mostro aqui tem pessoas da minha idade pouco para menos que também colecionam Barbies e isso é muito legal!
São lindas e tem roupas estilosas. 
Hoje tenho uma sobrinha de 2 anos e eu já dei 8 Barbies a ela e ela ganhou A princesa Alexa e a Malúcia do portal secreto da minha irmã mais velha que é madrinha dela e abriu as bonecas escondido de mim!!!!!  LOLOL...
Ela achou que eu não iria deixar abrir.... e não iria mesmo...
Com 2 anos ela já tem 8 bonecas pra brincar... Era para guardar essas duas pelo menos uns 6 meses... hummm..... nãããããoooo!!!!!!!!!!
São lindas e quando vamos na pracinha as vezes ouço meninas de 6 ou sete anos dizendo "olha! A menininha tem a Alexa e a Malúcia!" elas começam a cantar a musiquinha do filme. É muito legal.
Bem! Eu recomendo o face! Dêem uma olhada lá também, vocês vão gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário