Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Barbie e o Portal Secreto.


O filme é muito legal! Os vestidos estão lindos, mas a participação do Príncipe foi muito curta na minha opinião. 
Ele fala sobre amizade e determinação.
Mostra que podemos vencer na vida tendo coragem para vencer nossos medos e nunca teremos amigos ou nossos senhos realizados se ficarmos de braços cruzados!!!!!
Esta imagem acima é a frente de um saquinho de card e figurinhas que eu ganhei.
Eu comprei no Mercadolivre uma  Barbie e dentro da caixa tinha esse saquinho!!!
Eu fiquei muito feliz! 
Olha que cards e figurinhas lindas!!!!!













Amei!!!
Acho que dei muita sorte!
E eu ainda nem comprei nenhuma boneca da série!!!
Espero que tenham gostado!
Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário