Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aprendendo e compartilhando!!!

Olá! Não sei mexer muito bem com isso então peço desculpas por qualquer erro meu.
Em minha primeira postagem quero falar sobre o que eu gosto e quais minhas intenções neste Mel-blog.
Gosto de desenhar, acho que evoluí muito desde os meus primeiros desenhos apesar de nao ser uma profissional, gosto muito do que eu desenho.
Gosto de animes desde que me entendo por gente e aprendi muita coisa com eles.
Amo a   


Vou tentar postar curiosidades que eu encontrar e mostrar blogs muito legais que participo ou encontrar no caminho!
Quero mostrar minha coleção de bonecas Barbie e muitas outras coisas legais!
Espero que vocês gostem!!!
Estas lindas fotos tirei do blog:
http://encantosdalinda.blogspot.com.br/2013/04/barbie.html 
Tem imagens lindas lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário